Visita de universidades americanas no Ibeu American High School

No mês de abril, recebemos representantes de 5 universidades americanas para conversar com nossos alunos do Ibeu American High School sobre os programas de graduação de suas respectivas universidades, com uma visão geral das políticas e procedimentos de admissão e ajuda financeira.

O programa Ibeu American High School, oferecido pelo IBEU em parceria com a Griggs International Academy, tem duração de três anos e é o único curso no Rio de Janeiro reconhecido pela Embaixada Americana.

Ao concluí-lo, os alunos, que cursam o 9º ano do Ensino Fundamental ou 1º ano do Ensino Médio, terão um diploma americano de High School, o mesmo das escolas dos Estados Unidos, que facilita o acesso às universidades americanas a outras universidades do mundo, além de ser um grande diferencial profissional e acadêmico para a vida toda.

O objetivo é que os estudantes aprendam, paralelamente às disciplinas do Currículo Brasileiro, matérias do Currículo de Ensino Médico Americano, sem precisar sair do país.

Além da apresentação aos alunos do Ibeu American High School, os representantes das universidades Dartmouth College, New York University, Northwestern University, Vanderbilt University, e Washington University in St. Louis também fizeram uma apresentação aberta ao público no nosso auditório, no Ibeu Copacabana.

Quer saber mais sobre o nosso programa de High School? Veja todas as informações aqui e entre em contato com gente.

Teremos novas inscrições para o segundo semestre.

You Might Also Like