Pesquisar

TRABALHE CONOSCO

Junte-se ao time do Ibeu

ibeu imagem trabalheConosco Faça parte do time Ibeu

QUER TRABALHAR CONOSCO?
VEM PARA O IBEU!

Nosso propósito nos motiva e nos faz buscar cada vez mais resultados relevantes. Sabemos que nossos talentos são a chave para o nosso sucesso. E, para alcançarmos resultados cada vez mais expressivos, precisamos de pessoas engajadas que compartilhem do nosso propósito e busquem o desenvolvimento continuamente. 

Confira o Programa de seleção para se tornar um professor do ibeu:

foto ibeu programa professor Faça parte do time Ibeu

QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA

Nossos professores recebem acompanhamento e desenvolvimento técnico e possuem qualificação profissional como professor de inglês. São agentes facilitadores do processo de aprendizagem que utilizam uma abordagem comunicativa para desenvolver nos alunos a competência de falar, ler e escrever em inglês, de acordo com os padrões linguísticos do idioma, com foco na interação e personalização para participação ativa em aula.

PROCESSO DE SELEÇÃO

Nossos professores possuem qualificação profissional internacional como professor de inglês. São agentes facilitadores do processo de aprendizagem, utilizam uma abordagem comunicativa, desenvolvendo nos alunos a competência de falar, ler e escrever em inglês de acordo com os padrões linguísticos do idioma, com foco na interação e personalização para participação ativa dos alunos.

foto ibeu processo selecao Faça parte do time Ibeu
foto progr requisitos tecnicos Faça parte do time Ibeu

REQUISITOS TÉCNICOS

Nossos professores possuem qualificação profissional internacional como professor de inglês. São agentes facilitadores do processo de aprendizagem, utilizam uma abordagem comunicativa, desenvolvendo nos alunos a competência de falar, ler e escrever em inglês de acordo com os padrões linguísticos do idioma, com foco na interação e personalização para participação ativa dos alunos.

BENEFÍCIOS

Vale-Refeição / Alimentação

No momento da admissão, todos preenchem formulário indicando qual benefício desejam: vale-refeição ou vale-alimentação. Essa opção pode ser alterada no futuro, caso desejem. A cada 6 horas de trabalho, o professor tem direito a um ticket.

Auxílio-Creche

Todos os professores têm direito a reembolso dos valores pagos com serviços de creche para seus filhos até um limite máximo, conforme acordo da categoria. O benefício será concedido para os filhos de até 1 ano de idade, durante um período de até 6 meses.

Auxílio-Saúde

Todos os professores têm direito a reembolso dos valores pagos com o tratamento de seu dependente legal com deficiência permanente ou incapacidade, de qualquer idade, até um limite máximo, conforme acordo da categoria, mediante comprovação da respectiva deficiência ou incapacidade por laudo médico.

Seguro-Saúde

Todos os professores têm direito à inclusão no seguro-saúde (SulAmérica – Clássico) assim que atingirem um dos seguintes requisitos: 5 turmas ou 10 horas-aula/semana. O benefício será mantido caso haja eventual redução de turmas/carga horária do professor. O Ibeu arca com 100% dos custos dos titulares no seguro-saúde; caso haja a inclusão de dependentes, o professor arcará com todos os custos correspondentes a eles. Podem ser incluídos como dependentes: cônjuge e filhos.

Seguro Odontológico

Todos os professores têm direito à inclusão no seguro odontológico (SulAmérica – Básicol 20) assim que atingirem um dos seguintes requisitos: 5 turmas ou 10 horas-aula/semana. O benefício será mantido caso haja eventual redução de turmas/carga horária do professor. Há a opção entre dois tipos de planos diferentes: Básico 20 ou Especial 20. No seguro odontológico Básico 20, o Ibeu arca com 100% dos custos dos titulares; no seguro odontológico Especial 20, o titular arcará com a diferença de valor dos seguros. Em ambos, caso haja a inclusão de dependentes, o professor arcará com todos os custos correspondentes a eles. Podem ser incluídos como dependentes: cônjuge e filhos.

Programas de Desenvolvimento Profissional

O Ibeu oferece um programa completo de desenvolvimento profissional que beneficia todos os professores da instituição. Entre as oportunidades oferecidas estão palestras, oficinas e cursos presenciais e online. O Ibeu também proporciona aos seus professores a participação em conferências e congressos e, anualmente, oferece bolsas de estudos para cursos de metodologia no Reino Unido ou Estados Unidos.

Seguro de Vida

A partir da admissão, todos os professores têm direito à inclusão no seguro de vida.

Vale-Transporte

Comprado mensalmente de acordo com o formulário de utilização preenchido por cada professor. Podendo ser alterado no futuro.

Licença-Maternidade

Todas as professoras têm direito à prorrogação da licença maternidade por mais 60 dias, além do mínimo garantido em lei.

Treinamento Profissional

Todos os professores recém-contratados participam de um treinamento pré-serviço para se familiarizarem com a metodologia do Ibeu. Durante os dois primeiros semestres na instituição, cada professor é acompanhado de perto por um professor-mentor que o orienta sobre questões pedagógicas e procedimentos institucionais.

Bolsas de Estudo

Todos os professores, a partir de sua admissão, têm direito à bolsa integral em todos os cursos oferecidos pelo Ibeu. A gratuidade estende-se também a seus dependentes (cônjuge e filhos).

Convênio Farmácia

Após o período de experiência o professor é elegível a participar do convênio farmácia com a Drogaria Pacheco e poderá descontar em folha de pagamento suas compras, com a vantagem de descontos especiais nessa rede de drogarias.

CONFIRA UM RESUMO DE OUTRAS POSIÇÕES ABERTAS COM FREQUÊNCIA

Estagiário

Seleção

O processo seletivo para estagiários acontece durante todo o ano para matriz e filiais.

Etapas

A seleção é composta por avaliação curricular, entrevista com RH e gerente.

Requisitos Técnicos

Ser estudante de nível técnico ou superior de Administração; técnico ou superior de Tecnologia da Informação; ou superior de Recursos Humanos.

Benefícios

Bolsa-auxílio, bolsa de estudos de inglês, vale-alimentação/refeição, vale-transporte e seguro de vida.