Campanha 16 dias de ativismo contra violência baseada em gênero

De 25 de novembro a 10 de dezembro, ocorre a campanha internacional 16 dias de ativismo contra violência baseada em gênero, cujo objetivo é conscientizar cada vez mais pessoas para a causa. O tema deste ano tem, ainda, a finalidade de amplificar as vozes das mulheres na economia, a partir da defesa dos direitos humanos, em uma escala global, que enfatizam a oportunidade de escolha, autonomia, segurança e inclusão.

O Ibeu participa da campanha junto aos Centros Binacionais de Londrina, São Paulo, São José dos Campos, Goiânia e Curitiba, que irão promover, no dia 1º/12, às 20h, uma live solidária, com muito soul e blues, no canal do YouTube do Ibeu, com a participação da banda Mr. Josh e convidados.

A campanha de 2020 também divulgará o trabalho e apoiará doações para os projetos da PretaLab, ONG que incentiva a participação de mulheres negras na área de tecnologia e inovação. Toda a renda arrecadada, por meio de doações na conta disponibilizada no dia da live, será investida em projetos educacionais. Saiba mais aqui.

Não fique de fora e colabore com a causa!

You Might Also Like