High School no Brasil

High School americano sem sair do Brasil: aulas gratuitas

Você tem nível de inglês intermediário ou avançado? Está cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou 1º ano do Ensino Médio? Já se imaginou em uma escola americana? Então, se liga nesta dica: o Ibeu vai te oferecer duas aulas gratuitas, totalmente online, para que conheça a dinâmica do programa Ibeu American High School. Vale a pena fazer High School sem sair do Brasil!

Confira a programação de aulas:

  • 27/10, às 17h30: Computers
    Creating a Social Media Brand and Page: como usar ferramentas de design e do Google para planejar e desenvolver uma página no Instagram e um canal no YouTube.
    Telling Stories and Designing Games: como usar ferramentas de codificação, como o Scratch, para narrar histórias e criar jogos.
    Applying the Internet of Things: como planejar e apresentar um produto que utilize o conceito de Internet das Coisas para melhorar a vida das pessoas.
  • 11/11, às 17h30: US Literature
    – How Literature shines a light on the early years of the American nation.

Teremos, ainda, um evento voltado aos responsáveis com participação do Consulado Americano, para mostrar a importância de estudar em universidades americanas e ter um excelente nível de inglês e tirar as dúvidas.

Clique aqui para saber como se inscrever nas aulas gratuitas!

As aulas serão ministradas em inglês, ao vivo, pela plataforma do Google Meet.

Como funciona o High School?

O programa tem três anos de duração e dois encontros semanais com três horas cada. Ele vai muito além do aprendizado de inglês, é uma verdadeira imersão no universo norte-americano, no qual os alunos cursam disciplinas obrigatórias da grade escolar dos EUA e aprimoram a fluência na língua inglesa.

O programa é ideal para quem quer um destaque no currículo e para quem sonha em estudar fora, pois, ao concluí-lo, o aluno poderá obter um diploma de High School, igual ao das escolas americanas, o que é um grande diferencial profissional e acadêmico para toda a vida. Além disso, nossos alunos têm acesso gratuito ao Escritório do EducationUSA, que orienta no ingresso a essas universidades.

 Outros benefícios do programa:
  • Possibilidade de intercâmbio nos EUA para adiantar crédito no programa;
  • Experiência de aprendizado única, com atividades comunitárias integrantes do currículo escolar americano e imersão no universo norte-americano com disciplinas sobre a história e a cultura do país.

Turmas de High School para 2022: Barra, Niterói, Tijuca e Zona Sul.

You Might Also Like