Ibeu associa-se ao Google Cloud Partner Advantage

Devido à expertise do Ibeu e ao histórico com o Google Workspace for Education, além do curso “Certificação Educador Google – Nível 1”, oferecido pelo Teacher Learning Lab, em abril deste ano, o  Ibeu ingressou no programa do Google Cloud Partner Advantage como um parceiro de serviços, dando aos clientes do Google Cloud a habilidade de usar a solução completa do Google Workspace for Education. Como um associado do Google Cloud Partner Advantage, o Ibeu pode capacitar professores, gestores e escolas para utilizar as ferramentas Google e a tecnologia em geral de forma mais criativa e efetiva. 

Google Workspace for Education

O Google Workspace for Education é um conjunto de ferramentas desenvolvido para capacitar educadores e alunos à medida que aprendem e inovam juntos. Algumas dessas ferramentas são Docs, Slides, YouTube, Gmail, Forms, Drive, Calendar, Hangouts/Meet, Sites, Classroom, Sheets, Chrome, Keep e Assignments, as quais são baseadas na colaboração e comunicação. 

O Google Workspace for Education está disponível gratuitamente para instituições elegíveis  e também em 3 versões pagas. As soluções do Google Workspace for Education baseiam-se na crença de que todos merecem as ferramentas e habilidades que os capacitem para o sucesso. Com as ferramentas certas, é possível projetar e fornecer experiências de aprendizagem diferenciadas e envolventes que garantem maior adesão e promovem interatividade.

Google Cloud Partner

Credenciado para capacitar professores, gestores e escolas com as ferramentas do Google Workspace for Education, o Ibeu agora é um dos braços de treinamento do Google. Tudo isso significa promover colaboração com criatividade, auxiliando as escolas a inovar. 

Os parceiros do Google são especialistas em implantação e gerenciamento de produtos do Google e podem ajudar as escolas a criar um plano de implementação que atenda às suas necessidades.

Como um parceiro do Google Cloud, o Ibeu garante mais um diferencial qualitativo no meio educacional. 

“Tornar-se um Google Cloud Service Partner é uma grande conquista para uma instituição de ensino que está sempre em busca de inovar e transformar a educação”, afirmou Vania Furtado, superintendente acadêmica do Ibeu. 

You Might Also Like