Pesquisar

ADVANCED

Domine o inglês

ibeu id site adolescente advanced2 Cursos de Inglês avançado para adolescentes

QUER SER FLUENTE NO INGLÊS?
VEM PARA O IBEU!

O Advanced é um curso do Ibeu de inglês avançado com 2 anos de duração, divididos em 2h30 semanais.

Com foco na conversação e na escrita avançada, o curso tem como objetivo ajudar os alunos a dominar o idioma, expressando suas ideias de forma elaborada, através de todas as habilidades da língua: fala, escrita, leitura e compreensão.

O QUE O ALUNO
APRENDE?

icon escrever 2 Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Escrever em diferentes gêneros textuais

icon falas conversas Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Discutir de forma aprofundada

icon livrinho Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Vocabulário avançado

icon desenvoltura Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Fluência no idioma

Maker Mindset
O Ibeu promove o pensamento criativo e a participação ativa dos alunos, incentivando-os a criar e refletir, tornando-se, assim, protagonistas do próprio aprendizado. Pensando nisso, o Ibeu criou o Make It Happen, série de eventos em que o aluno aprende “colocando a mão na massa”, por meio de experiências colaborativas.

Diploma
Após o Advanced 4, os alunos recebem um diploma comprovando a conclusão total do curso.

Exames Internacionais
O Ibeu oferece ainda a oportunidade do aluno prestar exames internacionais com chancela de Cambridge e Michigan, como o ECCE e o C1 Advanced (CAE).

Confira aqui os exames internacionais!

full length portrait shy blonde woman white sneakers holding laptop after seminar stands beside african friend excited international students posing together after lecture spacious hall 1 Cursos de Inglês avançado para adolescentes

PRESENCIAL,
REMOTO OU HÍBRIDO

No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à rotina de seu filho!

IBEU @home

As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.

IBEU Presencial

As aulas presenciais são dinâmicas e focadas na participação dos alunos. Com abordagem comunicativa, o professor fomenta experiências relevantes para a sala de aula. No Ibeu, o uso da tecnologia está sempre presente! Com óculos VR, Realidade Aumentada e Smartboards, o aluno potencializa o seu aprendizado.

IBEU híbrido

No modelo híbrido, a palavra-chave é flexibilidade! O aluno tem a possibilidade de escolher entre assistir à aula presencialmente ou a distância, podendo mudar a cada dia. E as aulas no formato híbrido mantêm a mesma dinâmica, também estimulando a interação e o engajamento dos alunos.
*Verificar disponibilidade em sua filial de interesse.  

FAÇA A MATRÍCULA DO SEU FILHO HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento

Teste seu
Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês avançado para adolescentes
teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Teste seu Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

DÚVIDAS?

Caso aconteça algum imprevisto e o aluno falte, é possível entrar em um acordo com o professor e pedir ajuda. Se esse for o caso, ele será encaminhado para uma aula de apoio, sem custo adicional e no horário de preferência. Se o aluno estiver matriculado nas modalidades remota ou híbrida, poderá assistir às aulas quando desejar durante o semestre, pois elas ficam gravadas no Google Classroom.
A avaliação é feita de forma global e constante, utilizando diversos métodos para analisar cada aluno em particular, verificando as habilidades linguísticas: oral, escrita, de compreensão auditiva e de leitura.  O sistema de avaliação do Ibeu é dividido em duas etapas: 1ª etapa (midterm assessment) é composta por uma autoavaliação, uma nota oral que considera a performance do aluno em sala de aula, e uma tarefa realizada pelo aluno com opção entre escrita e oral. Já a 2ª etapa (end-of-term assessment) é composta por uma autoavaliação, uma nota oral, uma tarefa escrita, e uma tarefa oral.
O que e como o aluno aprende na escola e no curso de inglês é diferente. A grade escolar da escola privilegia a gramática, enquanto o curso de inglês dá ênfase à conversação. Mesmo assim, de modo geral, os alunos do Ibeu percebem uma melhora na disciplina escolar.
No Ibeu, os alunos são estimulados e treinados a prestar certificações internacionais desde pequenos. O exame é aplicado para alunos Kids 4 (MYLE/Bronze), T4 (MYLE/Silver), SI2 (A2 Key), SI4 (B1 PRELIMINARY), A3 (ECCE) e A4 (ECPE).

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Cursos de Inglês avançado para adolescentes

Reconhecimento internacional do aprendizado