Pesquisar

MASTER FLEX

Adquirindo a fluência no idioma

img hero curso adulto Cursos de Inglês avançado

Quer avançar
no inglês?
VEM PARA O IBEU!

O Master Flex é um curso de inglês para adultos que buscam se aprofundar na língua inglesa e aprimorar a conversação, a compreensão oral, a leitura e a escrita.

Com assuntos voltados ao universo de adultos inseridos nas estratégias de aprendizagem, o curso conta com 1 ano de duração, 2h30 semanais e é dividido em dois módulos:

  • Master Flex 1
  • Master Flex 2

O QUE O ALUNO
APRENDE?

icon livrinho Cursos de Inglês avançado

Vocabulário para se expressar de forma perfeita

icon falas conversas Cursos de Inglês avançado

Conversar com fluência e espontaneidade

icon desenvoltura Cursos de Inglês avançado

Compreender textos e áudios complexos

icon compreender audios Cursos de Inglês avançado

Produzir textos claros, detalhados e autênticos.

Abordagem de ensino
Com professores especializados que falam em inglês desde o primeiro dia de aula, o aluno fica habituado ao idioma e ganha fluência naturalmente. A abordagem do Ibeu deixa o aluno mais disposto a ouvir, mais propício a entender e com mais vontade de se comunicar. O aprendizado acontece de forma interativa e para a vida toda.

Diploma
Após o Master Flex 2, os alunos recebem um diploma comprovando a conclusão total do curso.

Exames internacionais
O Ibeu oferece ainda a oportunidade do aluno prestar exames internacionais com chancela de Cambridge e Michigan, como o ECCE.

Confira aqui os exames internacionais!

img curso adulto Cursos de Inglês avançado

PRESENCIAL,
REMOTO OU HÍBRIDO

No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à sua rotina!

IBEU @home

As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.

IBEU Presencial

As aulas presenciais são dinâmicas e focadas na participação dos alunos. Com abordagem comunicativa, o professor fomenta experiências relevantes para a sala de aula. No Ibeu, o uso da tecnologia está sempre presente! Com óculos VR, Realidade Aumentada e Smartboards, o aluno potencializa o seu aprendizado.

IBEU híbrido

No modelo híbrido, a palavra-chave é flexibilidade! O aluno tem a possibilidade de escolher entre assistir à aula presencialmente ou a distância, podendo mudar a cada dia. E as aulas no formato híbrido mantêm a mesma dinâmica, também estimulando a interação e o engajamento dos alunos.
*Verificar disponibilidade em sua filial de interesse.  

FAÇA SUA A MATRÍCULA HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento

Teste seu
Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês avançado
teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês avançado

Teste seu Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

DÚVIDAS?

O Master Flex é um curso de inglês avançado para adultos, em que o aluno poderá ajustar seus horários de aula à sua rotina. O Master Flex conta com 2 semestres, com aulas que permitem que a prática oral se inicie desde o primeiro dia. 

Caso aconteça algum imprevisto e o aluno falte, é possível entrar em um acordo com o professor e pedir uma ajuda. Se esse for o caso, ele será encaminhado para uma aula de apoio, sem custo adicional e no horário de preferência.Se o aluno estiver matriculado nas modalidades remota ou híbrida, poderá assistir às aulas quando desejar durante o semestre, pois elas ficam gravadas no Google Classroom.

O professor adere a conversação em inglês, desde o primeiro dia, para estimular o aluno e adaptá-lo de maneira mais rápida. As aulas podem ser online,com aulas ao vivo com o professor, presenciais ou híbridas, e baseiam-se em interações de grupo em que cada turma define seu ritmo.
A gramática é abordada de um modo leve e prático com o intuito de desenvolver a conversação.  Para os alunos do curso Master Flex, a avaliação é efetuada ao longo do semestre, dividida em duas etapas. A 1ª etapa (midterm assessment) consiste em uma autoavaliação, uma nota oral considerando a performance em sala ao longo do período, e uma tarefa realizada escrita ou oral. Já a 2ª etapa (end-of-term assessment) consiste em uma autoavaliação, uma nota oral, uma tarefa escrita, e uma tarefa oral. Desse modo, o próprio aluno percebe seu desenvolvimento e avalia as áreas em que precisa melhorar.
O aluno terá uma base sólida para se virar sozinho no exterior e conseguir se comunicar nos principais destinos: hotéis, aeroportos, restaurantes, etc.

OUTROS CURSOS

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Cursos de Inglês avançado

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Cursos de Inglês avançado

Reconhecimento internacional do aprendizado