Pesquisar

IBEU FLEX

Acelere sua evolução profissional

img hero adulto Cursos de Inglês básico para Adultos

QUER FALAR INGLÊS?
VEM PARA O IBEU!

O Ibeu Flex é um curso de inglês exclusivo para adultos pensado para desenvolver a conversação essencial na rotina de forma rápida. O curso tem 1 ano e meio de duração e é dividido em três módulos:

Discover, Explore e Expand.

O Ibeu Flex ajuda o aluno a dominar a escrita instrumental e a conversação fluida, acelerando sua evolução profissional. Tudo isso acontece a partir de aulas práticas, com temas relevantes para a vida social e profissional do aluno, além de atividades orais que simulam situações cotidianas.

O QUE O ALUNO
APRENDE?

icon livrinho Cursos de Inglês básico para Adultos

Vocabulário essencial e suas estruturas

icon falas conversas Cursos de Inglês básico para Adultos

Interações rotineiras e escrita instrumental

icon desenvoltura Cursos de Inglês básico para Adultos

Conversar sobre temas familiares e do cotidiano

Abordagem de ensino
Com professores especializados que falam em inglês desde o primeiro dia de aula, o aluno fica habituado ao idioma e ganha fluência naturalmente. A abordagem do Ibeu deixa o aluno mais disposto a ouvir, mais propício a entender e com mais vontade de se comunicar. O aprendizado acontece de forma interativa e para a vida toda.

Certificado
O aluno recebe seu certificado ao fim do Flex Expand, comprovando o término do curso. 

Confira os exames internacionais que o Ibeu oferece!

senior man home studying laptop taking notes 1 Cursos de Inglês básico para Adultos

PRESENCIAL,
REMOTO OU HÍBRIDO

No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à sua rotina!

IBEU @home

As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.

IBEU Presencial

As aulas presenciais são dinâmicas e focadas na participação dos alunos. Com abordagem comunicativa, o professor fomenta experiências relevantes para a sala de aula. No Ibeu, o uso da tecnologia está sempre presente! Com óculos VR, Realidade Aumentada e Smartboards, o aluno potencializa o seu aprendizado.

IBEU híbrido

No modelo híbrido, a palavra-chave é flexibilidade! O aluno tem a possibilidade de escolher entre assistir à aula presencialmente ou a distância, podendo mudar a cada dia. E as aulas no formato híbrido mantêm a mesma dinâmica, também estimulando a interação e o engajamento dos alunos.
*Verificar disponibilidade em sua filial de interesse.  

FAÇA SUA A MATRÍCULA HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento

Teste seu
Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês básico para Adultos
teste nivelamenbto 1 Cursos de Inglês básico para Adultos

Teste seu Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

DÚVIDAS?

O Ibeu Flex é um curso de inglês básico para adultos, em que o aluno poderá ajustar seus horários de aula à sua rotina. Conta com 3 semestres, com aulas que permitem que a prática oral se inicie desde o primeiro dia.
Caso aconteça algum imprevisto e o aluno falte, é possível entrar em um acordo com o professor e pedir uma ajuda. Se esse for o caso, ele será encaminhado para uma aula de apoio, sem custo adicional e no horário de preferência. Se o aluno estiver matriculado nas modalidades remota ou híbrida, poderá assistir às aulas quando desejar durante o semestre, pois elas ficam gravadas no Google Classroom.
O professor adere a conversação em inglês, desde o primeiro dia, para estimular o aluno e adaptá-lo de maneira mais rápida. As aulas podem ser online (ao vivo com o professor), presenciais ou híbridas, e baseiam-se em interações de grupo em que cada turma define seu ritmo.
A gramática é abordada de um modo leve e prático com o intuito de desenvolver a conversação. Para os alunos do Curso Flex, a avaliação é efetuada ao longo do semestre, dividida em duas etapas. A 1ª etapa (midterm assessment) consiste em: uma autoavaliação, uma nota oral considerando a performance em sala ao longo do período, um quiz online, e  uma tarefa realizada escrita ou oral. Já a 2ª etapa (end-of-term assessment) consiste em: uma autoavaliação, uma nota oral, uma tarefa escrita, e uma tarefa oral.
O aluno terá uma base sólida para se virar sozinho no exterior e conseguir se comunicar nos principais destinos: hotéis, aeroportos, restaurantes, etc.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Cursos de Inglês básico para Adultos

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Cursos de Inglês básico para Adultos

Reconhecimento internacional do aprendizado