Pesquisar

Comece agora suas aulas remotas em tempo real no Ibeu

Postado em: 28 abril , 2020
Bolg Ibeu@home

O mundo está cada vez mais digital, e os serviços vêm se adaptando, de forma gradual, a essa realidade. Contudo, nos deparamos com uma pandemia que nos forçou a trabalhar, estudar e treinar de casa. Da noite para o dia, nos vimos obrigados a mudar de hábitos e encarar o mundo de outra forma.

Foi assim que surgiu o Ibeu@home, uma modalidade de aulas remotas, em tempo real, com horário marcado, na plataforma do Google Classroom. Agora ficou mais fácil aprender inglês no conforto de casa. Não deixe para aprender inglês só depois da quarentena, o Ibeu vai até você!

Nossos diferenciais:

– Aulas em tempo real
Nossas aulas remotas, em tempo real, estão sendo um sucesso entre os alunos. Com a plataforma do Google Classroom, todos os participantes conseguem se ver e interagir com o professor. Veja em nosso Instagram (@ibeurj) o feedback de alguns alunos e responsáveis sobre essa nova dinâmica de aulas!

– Parceria com a Pearson para os alunos adultos
Além das aulas síncronas, o Ibeu oferece também aulas online, em parceria com a Pearson, para todos os alunos dos cursos de adultos gratuitamente.

– Google Meet e todas as ferramentas do Google for Education
Nossa parceria com o Google for Education não é de hoje, então nossa adaptação para aulas remotas em tempo real aconteceu de forma rápida e eficiente. Contamos ainda com uma equipe de professores preparada e que se mantém em constante atualização, o que foi essencial para o sucesso da nova dinâmica de aulas.

– Criação de um Google site com atividades extras
O Ibeu também oferece atividades extras, divididas por cursos, pelo Google site até mesmo para não-alunos. A plataforma é constantemente atualizada pela nossa equipe de professores.

– eLibrary
Devido à parceria com a Embaixada Americana, durante o período de isolamento social, o Ibeu disponibiliza, a todos os alunos, a eLibrary USA para consulta remota, na qual há conteúdos exclusivos com temas acadêmicos, além de revistas e jornais com notícias oficiais do mundo inteiro.

– Centro Binacional
O Ibeu integra a Coligação dos Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, um grupo de instituições apoiadas pela Embaixada dos EUA no Brasil e dedicadas ao ensino da língua inglesa e à promoção da cultura norte-americana. Nosso certificado é renovado a cada cinco anos.

Além de todas as vantagens acima, o Ibeu oferece ainda 30% de desconto na mensalidade. Faça seu nivelamento online aqui, é rápido e grátis. Não deixe para aprender inglês só depois da quarentena. Mais informações: 3816-9494 ou 99462-1889 (WhatsApp).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe com:

CATEGORIAS

Além da sala de aula
(12)
Cultural
(192)
Estude nos Estados Unidos
(2)
Exames e Certificações
(0)
Galeria de Arte Ibeu
(336)
Inglês no dia a dia
(11)
Para Escolas
(179)

POSTS RECENTES

OUTROS POSTS

Como melhorar o listening? Confira 7 dicas!

O domínio da compreensão auditiva é crucial para uma comunicação eficaz em qualquer idioma. Por isso, saber como melhorar o listening é fundamental! No início...
23 outubro, 2023

Conheça as principais saudações em inglês

Quando se trata de comunicação em inglês, saber como saudar alguém adequadamente é fundamental. As saudações em inglês variam de acordo com o nível de...
20 outubro, 2023

NFTs e seus usos em eventos de ESG: Clean Up The World 2023 

Nos últimos anos, temos visto uma verdadeira revolução no mundo da tecnologia, com inovações que vão desde a inteligência artificial até o blockchain. Entre essas...
6 outubro, 2023

Aprendendo com projetos: conheça o novo curso do Ibeu

Os alunos mudaram ou nós mudamos a maneira como os enxergamos? Seja qual for a (sua) resposta para essa pergunta, o fato é que estamos...
3 outubro, 2023

7 dicas para ler em inglês com facilidade

Sempre falamos aqui sobre como a leitura é uma grande aliada no aprendizado do inglês. Ler traz vários benefícios e desenvolve diferentes áreas do nosso...
8 setembro, 2023

Frases em inglês para fotos: +50 ideias para te inspirar!

Você já se encontrou diante daquela foto incrível, mas ficou sem palavras na hora de criar a legenda perfeita em inglês? Se sim, você não...
6 setembro, 2023

Teste seu Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor
caminho para o aprendizado

Teste seu
Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor caminho para o aprendizado