Pesquisar

IBEU@HOME

O melhor curso de inglês presencial também é o melhor curso de inglês online

imagem hero ibeu home Curso de inglês online com aulas ao vivo

CURSO DE INGLÊS REMOTO COM AULAS EM TEMPO REAL?
NO IBEU, TEM!

Filial remota do Ibeu com aulas ao vivo em tempo real com a mesma qualidade e interação das aulas presenciais, o aluno garante a vantagem de participar de onde estiver, tendo a tecnologia como aliada.

Disponível para todos os níveis e todas as idades, as aulas acontecem em turmas com dia e horário preestabelecidos como nos cursos presenciais. Mas e se o aluno faltar? As aulas ficam gravadas e disponibilizadas no Google Classroom, ferramenta que recria virtualmente o ambiente da sala de aula.

CURSO ONLINE X CURSO REMOTO

O curso online possui metodologia de ensino e materiais específicos para essa modalidade, com conteúdos gravados previamente, aos quais o aluno assiste em uma plataforma adequada para o formato.

No curso remoto, oferecido pelo Ibeu@home, o aluno tem contato direto com seus colegas e seu professor, que está presente em todo o processo de ensino-aprendizagem. O sistema é semelhante ao das aulas presenciais, pois acontecem em tempo real, permitindo interação ao vivo.

Como são as aulas?

Com a parceria do Google Workspace For Education, uma plataforma oferecida pelo Google destinada ao setor de Educação, os alunos e os professores têm acesso a diversos recursos que auxiliam na comunicação e organização das aulas, como o Google Meet, ferramenta que permite interação em tempo real. De onde estiver, o aluno tem participação ativa e é estimulado pelos temas propostos pelo professor.

foto ibeuHome Curso de inglês online com aulas ao vivo

RAZÕES PARA FAZER IBEU@HOME!

badge curso certificado internacionalmente Curso de inglês online com aulas ao vivo

1ª Curso de inglês certificado internacionalmente

O Ibeu é certificado pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. Isso vale tanto para os cursos presenciais quanto a distância. E é por entender que o mundo profissional exige esse tipo de reconhecimento que oferecemos diversos Exames Internacionais com a chancela de instituições renomadas, como ETS® (Educational Testing Service), Cambridge Assessment English e Michigan Language Assessment.

badge pensando estud eua Curso de inglês online com aulas ao vivo

2ª Pensando em estudar nos EUA? Sua primeira parada é aqui!

Por ser um dos centros do EducationUSA, credenciado pelo Departamento do Estado Americano, o Ibeu promove aos seus alunos a chance de cursar ensino superior nos Estados Unidos, facilitando o intercâmbio entre universidades brasileiras e norte-americanas. As orientações seguem a metodologia “5 steps to study in the U.S.”, a qual ajuda o aluno durante todo processo de escolher sua universidade até a ida para os EUA. O serviço de orientação é gratuito.

badge google site Curso de inglês online com aulas ao vivo

3ª Google Site com atividades extras exclusivas

Um site exclusivo para praticar o inglês, atualizado constantemente pela equipe acadêmica do Ibeu, que pode ser acessado até mesmo por quem ainda não é aluno. Todas as atividades são separadas por curso e faixa etária. Clique aqui e já comece a praticar!

ABORDAGEM DE ENSINO

De acordo com a cultura do maker mindset, o papel do professor é provocar a reflexão no aluno, tirando-o da zona de conforto. Por isso, no Ibeu, a participação é sempre estimulada, tornando o aluno protagonista do próprio aprendizado. Além disso, as aulas são dinâmicas e interativas, com assuntos do interesse do aluno e uso de vídeos, histórias e músicas, a fim de garantir o engajamento.

Não deixe seu aprendizado de inglês para depois!
Comece agora! O Ibeu vai até você!

Mais informações: 
(21) 96701-9714 ou (21) 99427-8258

imagem ibeu home abordagem Curso de inglês online com aulas ao vivo
teste nivelamenbto 1 Curso de inglês online com aulas ao vivo

Teste seu Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor
caminho para o aprendizado

Teste seu
Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor caminho para o aprendizado

teste nivelamenbto 1 Curso de inglês online com aulas ao vivo

FALE COM IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

FALE COM IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Curso de inglês online com aulas ao vivo

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Curso de inglês online com aulas ao vivo

Reconhecimento internacional do aprendizado

Erro: Formulário de contato não encontrado.