Pesquisar

MAGIC CLUB

Curso de inglês para crianças até o 1º ano escolar

ibeu garotinha magic kids Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

INGLÊS DESDE PEQUENININHO? VEM PARA O IBEU!

Quanto mais cedo se inicia o contato com a língua inglesa, mais fácil e sólido é o aprendizado, tendo em vista que a primeira infância é uma época em que as habilidades linguísticas se desenvolvem muito rapidamente.

O Magic Club utiliza material autoral e exclusivo, desenvolvido exclusivamente para a faixa etária do curso, com o intuito de inserir o idioma de forma natural, levando o aluno a estabelecer associações com a vida real.

MAS O QUE MEU FILHO REALMENTE APRENDE ?

icon compreende instrucoes Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Compreender instruções básicas

icon falas conversas Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Conversar sobre suas preferências

icon desenvoltura Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Reconhecer alguns vocabulários

icon desenvolve atividades Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Desenvolver habilidades sociais

Maker Mindset
O Ibeu promove o pensamento criativo e a participação ativa dos alunos, incentivando-os a criar e refletir, tornando-se, assim, protagonistas do próprio aprendizado. Pensando nisso, o Ibeu criou o Make It Happen, série de eventos em que o aluno aprende “colocando a mão na massa”, por meio de experiências colaborativas.

Com projetos temáticos baseados em clássicos da literatura infantil americana e inglesa, e professores com treinamentos específicos para despertar o interesse de forma lúdica, o curso é perfeito para o primeiro contato de crianças menores com o idioma.

foto curso kid magic club Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

PRESENCIAL,
REMOTO OU HÍBRIDO

No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à rotina de seu filho!

 

IBEU @home

As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.

IBEU Presencial

As aulas presenciais são dinâmicas e focadas na participação dos alunos. Com abordagem comunicativa, o professor fomenta experiências relevantes para a sala de aula. No Ibeu, o uso da tecnologia está sempre presente! Com óculos VR, Realidade Aumentada e Smartboards, o aluno potencializa o seu aprendizado.

IBEU híbrido

No modelo híbrido, a palavra-chave é flexibilidade! O aluno tem a possibilidade de escolher entre assistir à aula presencialmente ou a distância, podendo mudar a cada dia. E as aulas no formato híbrido mantêm a mesma dinâmica, também estimulando a interação e o engajamento dos alunos.
*Verificar disponibilidade em sua filial de interesse.  

FAÇA A MATRÍCULA DO SEU FILHO HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento

DÚVIDAS?

O Magic Club é um curso de inglês em que a criança pode permanecer por 6 semestres, que serão suficientes para um bom desenvolvimento. No Ibeu, o aluno já supera seus obstáculos e se surpreende em um curto período de tempo.
Com a didática de inserir brincadeiras, músicas e atividades divertidas, a criança se familiariza cada vez mais com o inglês e, quanto mais cedo se inicia o contato com o idioma, mais fácil e natural será o aprendizado, pois a primeira infância é uma época em que as habilidades linguísticas se desenvolvem muito rapidamente. As crianças dessa faixa etária ainda estão descobrindo o mundo, portanto, a curiosidade natural da idade acelera o aprendizado, fazendo com que o aluno seja estimulado a querer conhecer ainda mais o idioma.
No Magic Club, o foco é na parte oral e em atividades que desenvolvam a coordenação motora e o reconhecimento da linguagem. Por isso, os alunos não entram em contato com a parte escrita.
Nessa faixa etária, o Ibeu trabalha com alguns materiais específicos para a idade da criança, de forma com que ela responda melhor ao ensino. Portanto, o material é autoral, desenvolvido pelo departamento acadêmico do Ibeu especialmente para os alunos do Magic Club.

OUTROS CURSOS

FALE COM IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Curso de inglês para crianças de 3 a 5 anos.

Reconhecimento internacional do aprendizado