Pesquisar

BASIC

Aprenda a estrutura da língua com base em situações do cotidiano

ibeu img central adolescentes basic Curso de inglês básico para adolescentes

QUER CANTAR SUAS MÚSICAS FAVORITAS EM INGLÊS E SABER O QUE ESTÁ FALANDO?
VEM PARA O IBEU!

O curso Basic tem o objetivo de proporcionar o melhor aprendizado da estrutura básica da língua inglesa, por meio de situações do dia a dia e aulas que priorizam a interação. Atividades dinâmicas sobre temas relevantes mantêm o engajamento do aluno.

O curso desenvolve a conversação inicial e a escrita descritiva, estimulando o aprendizado de forma mais acessível à realidade do aluno.

O QUE O ALUNO
APRENDE?

icon livrinho Curso de inglês básico para adolescentes

Vocabulário essencial para descrição e informações pessoais

icon desenvoltura Curso de inglês básico para adolescentes

Interações simples e rotineiras

icon falas conversas Curso de inglês básico para adolescentes

Conversar sobre experiências pessoais

icon escrever 2 Curso de inglês básico para adolescentes

Escrever parágrafos curtos de forma descritiva

Maker Mindset
O Ibeu promove o pensamento criativo e a participação ativa dos alunos, incentivando-os a criar e refletir, tornando-se, assim, protagonistas do próprio aprendizado. Pensando nisso, o Ibeu criou o Make It Happen, série de eventos em que o aluno aprende “colocando a mão na massa”, por meio de experiências colaborativas.

Writing Program
O aluno conta também com o “Writing Program”, um programa exclusivo para desenvolver habilidades de redação; e com uma plataforma online, em que o aluno realiza tarefas de casa com correção automática e monitoramento do professor, o que o ajuda a desenvolver sua escrita de maneira mais eficaz.

Certificado
O aluno recebe seu certificado ao fim do Basic 4, comprovando o término do curso.

Confira os exames internacionais que o Ibeu oferece!

 

group kids studying school 1 Curso de inglês básico para adolescentes

PRESENCIAL,
REMOTO OU HÍBRIDO

No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à rotina de seu filho!

IBEU @home

As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.

IBEU Presencial

As aulas presenciais são dinâmicas e focadas na participação dos alunos. Com abordagem comunicativa, o professor fomenta experiências relevantes para a sala de aula. No Ibeu, o uso da tecnologia está sempre presente! Com óculos VR, Realidade Aumentada e Smartboards, o aluno potencializa o seu aprendizado.

IBEU híbrido

No modelo híbrido, a palavra-chave é flexibilidade! O aluno tem a possibilidade de escolher entre assistir à aula presencialmente ou a distância, podendo mudar a cada dia. E as aulas no formato híbrido mantêm a mesma dinâmica, também estimulando a interação e o engajamento dos alunos.
*Verificar disponibilidade em sua filial de interesse.  

FAÇA A MATRÍCULA DO SEU FILHO HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento

Teste seu
Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

teste nivelamenbto 1 Curso de inglês básico para adolescentes
teste nivelamenbto 1 Curso de inglês básico para adolescentes

Teste seu Inglês grátis

O Ibeu ajuda você a traçar o melhor caminho para o aprendizado

DÚVIDAS?

Caso aconteça algum imprevisto e o aluno falte, é possível entrar em um acordo com o professor e pedir ajuda. Se esse for o caso, ele será encaminhado para uma aula de apoio, sem custo adicional e no horário de preferência. Se o aluno estiver matriculado nas modalidades remota ou híbrida, poderá assistir às aulas quando desejar durante o semestre, pois elas ficam gravadas no Google Classroom.

Não é necessário. Ao final de cada segmento (Basic, Intermediate e Advanced), o aluno já consegue se comunicar bem, dentro daquilo que desenvolveu durante o curso.

A avaliação é feita de forma global e constante, utilizando diversos métodos para analisar cada aluno em particular, verificando as habilidades linguísticas: oral, escrita, de compreensão auditiva e de leitura. O sistema de avaliação do Ibeu é dividido em duas etapas: 1ª etapa (midterm assessment) é composta por uma autoavaliação, uma nota oral que considera a performance do aluno em sala de aula, um quiz online, e uma tarefa realizada pelo aluno com opção entre escrita e oral. Já a 2ª etapa (end-of-term assessment) é composta por uma autoavaliação, uma nota oral, uma tarefa escrita, e uma tarefa oral.

O que e como o aluno aprende na escola e no curso de inglês é diferente. A grade escolar da escola privilegia a gramática, enquanto o curso de inglês dá ênfase à conversação. Mesmo assim, de modo geral, os alunos do Ibeu percebem uma melhora na disciplina escolar.

No Ibeu, os alunos são estimulados e treinados a prestar certificações internacionais desde pequenos. O exame é aplicado para alunos do: Kids 4 (MYLE/Bronze), T4 (MYLE/Silver), SI4 (B1 PRELIMINARY), A3 (ECCE) e A4 (ECPE).

 

 

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

FALE COM O IBEU

Aprenda inglês do modo mais eficiente.

icon check Curso de inglês básico para adolescentes

Metodologia exclusiva no ensino de inglês

icon check Curso de inglês básico para adolescentes

Reconhecimento internacional do aprendizado