Pesquisar

PARA
PROFESSORES

Acelere sua evolução profissional
img hero curso professores Cursos de inglês para professores

Você está preparado para a transformação da educação?
VEM COM O IBEU!

Sabia que o Ibeu tem mais de 80 anos de experiência na área de Educação?

O Ibeu é responsável pela criação de diversos cursos de especialização, entre eles, o famoso Teacher Training Course (TTC), um curso de nível superior criado em 1953 que formou centenas de profissionais.

Até na hora de inovar, o Ibeu dá valor à tradição!

O Ibeu oferece hoje uma nova proposta para o mercado: o Teacher Learning Lab, um programa conectado com as necessidades e desafios do novo mundo, e certificado pela qualidade de ensino do Ibeu.

O Teacher Learning Lab é um programa de desenvolvimento para professores de todas as áreas de atuação e estudantes interessados nos assuntos. Dividido em cursos de curta duração que podem ser realizados de forma independente, o programa ajuda o profissional a se destacar no mercado de trabalho de forma natural e progressiva.

O QUE O PROFESSOR
APRENDE?

As aulas trazem temas contemporâneos e discutem os desafios do mercado atual. Como cada vez mais a experiência da sala de aula vem se transformando, o professor precisa se adaptar à nova realidade e se manter em constante atualização. Por isso, o Teacher Learning Lab explora novas tecnologias a favor do profissional da educação.

E como tudo o que o Ibeu faz, tem qualidade certificada!

Além disso, as aulas são ministradas por quem de fato atua no mercado educacional: professores e equipe acadêmica do Ibeu.

img curso professores Cursos de inglês para professores

FAÇA SUA A MATRÍCULA HOJE MESMO.
É SIMPLES E RÁPIDO!

Fale direto com a nossa central de atendimento