Pesquisar

85 anos de história e ensino de inglês!

Postado em: 13 janeiro , 2022
ibeu_aniversário_ibeu

Comemorar com você uma data tão especial quanto nosso 85º aniversário nos motiva a fazer novos planos para continuar transformando cada vez mais a vida das pessoas através do inglês. Afinal, como sempre dizemos no Ibeu: inglês é pra vida. 

Todo dia 13 de janeiro, celebramos mais um ciclo de descoberta e renovação. Portanto, no aniversário deste ano, queremos relembrar alguns marcos de inovação tecnológica e educacional, que merecem destaque em tantos anos de história. Confira abaixo!

Ibeu Faz Bem – (2001)
Sabemos da responsabilidade social que temos. Por isso, concedemos 2 mil bolsas de ensino de inglês anualmente a diversas escolas municipais, desde 2001, quando firmamos o convênio com a Prefeitura do Rio de Janeiro. O mais legal é que os professores e o material didático são do próprio curso. 

Programa Bilíngue nas Escolas  – (2006)
Desde 2006, estamos presentes nas escolas, com a missão de oferecer uma nova proposta de ensino de inglês com excelência. O Ibeu entende que levar diversão e engajamento para a sala de aula é uma tarefa desafiadora. Por isso, se prontifica a trabalhar com métodos modernos, que estimulam a interação, além de fazer uso de material didático internacional de qualidade certificada.

Ibeu American High School  (2016)
O Ibeu American High School surgiu com o objetivo de oferecer aos alunos brasileiros a mesma formação dos estudantes americanos com a comodidade de permanecer no Brasil. Ao concluir o programa, o aluno estará apto a receber um diploma de High School, o mesmo das escolas dos Estados Unidos, o qual poderá facilitar o acesso às universidades americanas, além de ser um grande diferencial profissional e acadêmico para a vida toda.

Teacher Learning Lab  (2020)
No Ibeu, o professor também está em constante aprendizado. Em fevereiro de 2020, lançamos um programa que tem como foco o desenvolvimento de professores, de todas as áreas de atuação, que buscam aperfeiçoamento e atualização para acompanhar os impactos causados pela tecnologia no modelo atual de educação.

Ibeu@home – (2020)
Sempre fizemos questão de que nossos alunos se sentissem em casa dentro de nossas salas de aula. Por isso, acompanhando a mudança do mundo, fazemos questão de ir até você, onde estiver, para que se sinta seguro e confortável enquanto aprende inglês com a gente. Assim nasceu o Ibeu@home. Muito mais que ensino online, o Ibeu@home é nossa filial remota com aulas ao vivo, pela internet, com a mesma qualidade do curso presencial e professores engajados em entregar conteúdos estimulantes.

Finalizamos 2021 com novos parceiros!
No ano de 2021, recebemos dois selos muito importantes para a história do Ibeu! Ser Proud User of da National Geographic Learning e Google Cloud Partner tangibiliza todo o trabalho de inovação que vem sendo desenvolvido ao longo de todos esses anos.

É uma história incrível, né?! E olha que só listamos alguns acontecimentos. Mas, aqui no nosso blog, você fica por dentro das informações de tudo o que já aconteceu, além de ficar sabendo em primeira mão o que ainda está por vir em 2022.  

Vamos juntos nessa! 

 

 




O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe com:

CATEGORIAS

Além da sala de aula
(12)
Cultural
(192)
Estude nos Estados Unidos
(2)
Exames e Certificações
(0)
Galeria de Arte Ibeu
(336)
Inglês no dia a dia
(11)
Para Escolas
(179)

POSTS RECENTES

OUTROS POSTS

Como melhorar o listening? Confira 7 dicas!

O domínio da compreensão auditiva é crucial para uma comunicação eficaz em qualquer idioma. Por isso, saber como melhorar o listening é fundamental! No início...
23 outubro, 2023

Conheça as principais saudações em inglês

Quando se trata de comunicação em inglês, saber como saudar alguém adequadamente é fundamental. As saudações em inglês variam de acordo com o nível de...
20 outubro, 2023

NFTs e seus usos em eventos de ESG: Clean Up The World 2023 

Nos últimos anos, temos visto uma verdadeira revolução no mundo da tecnologia, com inovações que vão desde a inteligência artificial até o blockchain. Entre essas...
6 outubro, 2023

Aprendendo com projetos: conheça o novo curso do Ibeu

Os alunos mudaram ou nós mudamos a maneira como os enxergamos? Seja qual for a (sua) resposta para essa pergunta, o fato é que estamos...
3 outubro, 2023

7 dicas para ler em inglês com facilidade

Sempre falamos aqui sobre como a leitura é uma grande aliada no aprendizado do inglês. Ler traz vários benefícios e desenvolve diferentes áreas do nosso...
8 setembro, 2023

Frases em inglês para fotos: +50 ideias para te inspirar!

Você já se encontrou diante daquela foto incrível, mas ficou sem palavras na hora de criar a legenda perfeita em inglês? Se sim, você não...
6 setembro, 2023

Teste seu Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor
caminho para o aprendizado

Teste seu
Inglês grátis

O IBEU te ajuda a saber e a traçar o melhor caminho para o aprendizado