Reabertura da biblioteca

A biblioteca do Ibeu, localizada em Copacabana, reabrirá a partir da próxima segunda-feira, dia 10/01. O horário de funcionamento será das 9h30 às 17h30.

Para ter acesso ao espaço para estudo, será necessário realizar um agendamento prévio pelo e-mail library@ibeu.org.br (vagas limitadas). Já para empréstimo e devolução de material, não é necessário, somente se também quiser permanecer no local.

IMPORTANTE: Em respeito às medidas sanitárias, a biblioteca adotou normas de segurança que deverão ser seguidas por todos.

  • Antes e após o acesso, higienize suas mãos com álcool em gel 70%, disponível na entrada da biblioteca; 
  • É obrigatório o uso de máscara nas dependências da biblioteca;
  • Se manusear ou retirar algum material da estante, mesmo que não seja para empréstimo, entregue-o a um funcionário no balcão de atendimento. Por medida de segurança, esse material permanecerá em quarentena por 7 dias antes de retornar ao acervo;
  • Os materiais devolvidos sob empréstimo também permanecerão em quarentena por 7 dias antes de retornarem ao acervo e serem emprestados novamente;
  • Nossa equipe segue as recomendações das autoridades sanitárias. Por favor, mantenha o distanciamento sentando apenas nos locais marcados para uso;
  • As janelas da biblioteca estarão abertas, mantendo o espaço ventilado;
  • Os computadores do cyber e os terminais de consulta do acervo continuam indisponíveis para uso.

Como agendar o horário de estudo

Envie um e-mail para library@ibeu.org.br, informando o dia e horário escolhidos para sua visita. Você receberá a confirmação também por e-mail reforçando o dia e o horário definidos.

 Horários de estudo:

– Alunos do Ibeu: das 9h30 às 13h e das 13h às 17h30
– Comunidade externa: das 9h30 às 13h

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com a equipe da biblioteca pelo e-mail library@ibeu.org.br ou telefone: 3816-9431.

You Might Also Like