Aprendendo ainda mais
O Top Flex é um curso de inglês intermediário para adultos que buscam potencializar o conhecimento na língua inglesa.
Pensado para ajudar o aluno a dominar a escrita e a ter um nível de conversação mais fluido, o curso tem 1 ano e meio de duração e é dividido em três módulos:
Discover, Explore, Expand
Com 2h30 semanais, o aluno poderá escolher uma turma de acordo com a sua disponibilidade.
Abordagem de ensino
Com professores especializados que falam em inglês desde o primeiro dia de aula, o aluno fica habituado ao idioma e ganha fluência naturalmente. A abordagem do Ibeu deixa o aluno mais disposto a ouvir, mais propício a entender e com mais vontade de se comunicar. O aprendizado acontece de forma interativa e para a vida toda.
Certificado
O aluno recebe seu certificado ao fim do Top Flex Expand, comprovando o término do curso.
Exames Internacionais
O Ibeu oferece ainda a oportunidade do aluno prestar exames internacionais com chancela de Cambridge, como o A2 Key e o B1 Preliminary.
No Ibeu, há turmas nas três modalidades. Veja a que mais se adequa à sua rotina!
As aulas remotas acontecem via internet em tempo real. O curso remoto do Ibeu é diferente de um curso online tradicional, pois acontece em dias e horários preestabelecidos, assim como os cursos presenciais, com toda a interação de uma aula ao vivo. No Ibeu, os alunos são protagonistas e estão sempre interagindo com o professor e os colegas mesmo a distância. As aulas acontecem pelo Google Classroom e ficam gravadas, podendo ser vistas quando o aluno quiser.
A gramática é abordada de um modo leve e prático com o intuito de desenvolver a conversação. Para os alunos do curso Top Flex, a avaliação é efetuada ao longo do semestre, dividida em duas etapas. A 1ª etapa (midterm assessment) consiste em uma autoavaliação, uma nota oral considerando a performance em sala ao longo do período, e uma tarefa realizada escrita ou oral. Já a 2ª etapa (end-of-term assessment) consiste em uma autoavaliação, uma nota oral, uma tarefa escrita, e uma tarefa oral. Desse modo, o próprio aluno percebe seu desenvolvimento e avalia as áreas em que precisa melhorar.